quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos namorados - Parte I

Hoje é dia dos namorados e eu venho aqui fazer minha homenagem ao meu noivo *-*
Eu consegui acordar sendo a pessoa mais feliz do mundo, porque Deus terminou de provar ontem que está no meio desse relacionamento. Eu sou grata a Ele por ter me dado um namorado que se encaixa comigo, que topa todas as minhas loucuras, que me apoia em tudo, me acalma. E é muito bom você saber que aquela pessoa que tá ao seu lado foi Deus quem escolheu e lhe deu. O amor que eu sinto por André todos os dias é um amor vindo de Deus, sobrenatural.
E faltando pouco mais de 4 meses pro nosso casamento eu só tenho a dizer que nada se compara ao o que nós temos vivido, e a cada dia eu acredito mais nesse relacionamento.
Eu te amo, André Leite!
Feliz dia dos namorados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário