quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Nossos trajes + O Bouquet!

Eu até fico sem ter o que postar aqui, nosso vídeo e nossas fotos já estão espalhadas por tantos lugares que nem tem mais graça colocar aqui ;/
Mas eu vou postar mesmo assim o/

Desde o começo sempre visualizei como eu queria meu vestido de noiva e por isso mandei fazer um exatamente igual. E ficou muiito mais lindo do que pensei *-* Quem fez foi Dona Benne, que foi um amor e teve muita paciência com inúmeras provas, porque toda semana eu engordava [dá pra acreditar nisso?]. As luvinhas foram uma ideia dela e que eu acabei aceitando. O mini chapéu foi feito por Dona Tereza que uma semana antes teve que refazer tudo porque não tinha ficado do jeito que eu queria [noiva chata], graças a Deus que ela me entendeu e não me matou haha trabalho excelente. E meu tão comentado bouquet fui eu mesma que fiz *-* com isopor, algodão, fio encerado, pastel seco e algumas miçangas. Nem eu espera que fosse ficar tão fofinho. Nem me perguntem, não faço a minima de como tive essa ideia =x
O resultado final ficou perfeito. 









Já o noivo sempre quis casar mais a vontade, de suspensório, gravata borboleta, all star e claro que com o tradicional chapéu haha como o que ele havia encomendado não chegou a tempo :( um dia antes compramos qualquer um e costuramos esses botões husahsu e né que deu certo? O suspensório e a gravata encomendamos a um alfaiate no centro aqui da cidade que nos reconheceu e aceitou fazer, já que hj em dia quase ninguém mais faz isso ;/ A lapela foi um sorvete pra combinar com o meu bouquet, a ideia foi da nossa cerimonialista, Gabryella Torres, que providenciou um dia antes pra gente, nem esperávamos por isso e deu super certo!

 

 



 E a cor escolhida foi o vermelho, só porque era diferente mesmo kk e lembrava a temática de circo!






E aí o que acharam?

6 comentários:

  1. Lindo, criativo, resumindo, mt massa!
    Eu só fui descobrir sobre a história de vcs hj, através de um blog que eu acompanho, o lápis de noiva.
    Tô fuçando tudoooo aq, e achando super legal, desde a coragem de vender trufas para realizar esse sonho até a "fim" dessa parte da história de vcs. Que Deus abençoe muitto, e que Ele seja sempre o centro desse casamento! <3

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer a história de vocês no Blog Lápis de Noiva, que historia linda e maravilhosa! Me emocionei muito e desejo a vocês todas as bençãos, que Deus proteja, ilumine, guarde e fortaleça cada dia mais o amor que vocês tem um pelo outro! Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Que linda e inspiradora a hist. de vocês...um grande exemplo!!!
    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Layane
    acabo de conhecer a história de vocês
    olhando as fotos do casamento, vi que terei algumas coisas bem semelhantes no meu.
    A cartolinha, o look do noivo, o vermelho.

    Embora o tema do meu seja rockabilly, me diz, você não vai fazer um post ensinando a fazer seu buquê MARAVILHINDO não?
    please?!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Demorei, mas achei!!!

    Precisava de inspiração pra fazer exatamente o que vcs fizeram! Seus lindos! Achava que só eu tinha a ideia louca de um casamento circense.. *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca vi ou ouvi falar de um homem como o Dr. Idialu, o Dr. Idialu é um Deus em forma humana, as pessoas o chamam de Deus na terra. Meu marido sempre me trai e toda vez que eu digo a ele para parar de trair, ele vai ficar chateado e ameaçar sair de casa, ele vai continuar a enganar por meses, porque ele vai trazer a outra mulher para casa quando eu não estiver lá. Eu o amava tanto e não queria perdê-lo, mas para minha grande surpresa, voltei de seu trabalho um dia e descobri que ele pegou suas coisas e foi morar com as outras mulheres. Eu chorei e fiquei sozinha por um longo tempo até que minha amiga no escritório me contou como o Dr. Idialu a ajudou a trazer o marido de volta depois de 6 anos de divórcio, então eu imediatamente contatei o Doctor Idialu via WhatsApp e disse a ele a minha situação e ele me disse : ele vai me ajudar e meu marido vai voltar e me implorar de joelhos dentro de 12 a 16 horas. Fiz tudo o que o doutor Idialu me contou e, para minha grande alegria, tudo aconteceu em 13 horas, exatamente como o doutor Idialu disse antes. Meu marido voltou para mim e caiu de joelhos, chorando e implorando-me para perdoá-lo. Você precisa de ajuda? Entre em contato com o médico Idialu agora pelo e-mail: doctoridialuspellcaster@gmail.com ou via WhatsApp: +2348118448718

    ResponderExcluir